Bem Vindo a DP3

A DP3 possui uma equipe profissional de apaixonados por design.

Nós faremos o melhor para o seu negócio com criatividade.

Sinta-se tranquilo para solicitar informações e orçamentos personalizados.

Nossas Habilidades

Desenvolvimento Web90%
Branding75%
Intermediação de Negócios100%
Consultorias80%

NOSSO BLOG

Novidades!
All
0
Carreira e Negócios
0
Marketing
0
News
0

O que crianças pensam sobre mídia e comunicação?

novembro 20, 2017
Hiperconectadas, as gerações atuais consomem conteúdo em múltiplas telas e têm pouca tolerância à

5 razões para investir em publicidade nativa

Janeiro 15, 2016
A publicidade nativa, ou Native Advertising, no termo mais utilizado pelo mercado, ainda esbarra em vários pré-conceitos e na dificuldade de compreensão de suas potencialidades. A questão, entretanto, é que a publicidade nativa deverá ter sido responsável por um faturamento de mais de US$ 4

Black Friday 2015 vem aí; Google mostra tendências de compra

novembro 14, 2015
São Paulo – A Black Friday, tradicional data do varejo americano, acontecerá esse ano no dia 27 de novembro. Desde 2010, a data cheia de promoções acontece no Brasil. Em 2014, movimentou 1,16 bilhão de reais, o que representou 3% das vendas anuais do e-commerce nacional. Em 2015, apesar da

11,5% dos lares acessam a internet apenas por celular e tablet, diz IBGE

julho 6, 2015
Mais de 40% das casas se conectam só pelo computador; dados são de 2013. Em 5 estados, smartphones são responsáveis pela maioria das conexões. Os computadores ainda eram o aparelho mais usado para se conectar à internet no Brasil, em 2013, segundo o Instituto Brasileira de Geografia e

Nova campanha da Nissan é estrelada por Luciano Huck

junho 11, 2015
Peça convida os consumidores a descobrir e se surpreender com a tecnologia japonesa dos produtos Nissan As polêmicas envolvendo seu nome e suas marcas nos últimos anos não abalaram a força de Luciano Huck no mercado publicitário. A Nissan lança hoje ( 11) uma nova campanha de varejo, que

Estadão lança ranking de marcas

Maio 28, 2015
Os exemplares do jornal Estadão desta quinta-feira 28, distribuídos a leitores e assinantes, circulam com um novo produto do Grupo Estado, a revista Marca Mais. A publicação traz o ranking elaborado em parceria com a Troiano Branding com as 25 empresas reconhecidas por possuírem melhor

Agora o planeta Terra tem uma bandeira para chamar de sua

Maio 24, 2015
Quando a humanidade pisou pela primeira vez na Lua, a bandeira fixada por lá foi a dos Estados Unidos. Não podia ser diferente: a corrida espacial, se era uma aventura em prol da ciência e do avanço humano, era também uma disputa da Guerra Fria entre EUA e União Soviética. Fincar a bandeira

10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Fevereiro 21, 2015
Veja a seguir as 10 notícias de Marketing que marcaram a semana. MARCAS VALIOSAS: a consultoria Brand Finance divulgou seu ranking anual das 50 marcas mais valiosas do mundo. A Apple manteve-se, invicta, na primeira posição. FORÇA DOS BRINQUEDOS: A Lego desbancou a Ferrari e se tornou a marca

Amcham lança guias para estrangeiros investirem em Minas Gerais, Goiás e Paraná

outubro 21, 2014
Maior câmara americana de comércio fora dos Estados Unidos, a Amcham – Brasil dá prosseguimento à série de publicações voltadas a promover o país junto a investidores estrangeiros. Lança os guias How To Invest in Minas Gerais e How To Invest in Goiás, e relança o How To Invest in

Coca-Cola Life chegará em massa aos EUA

agosto 26, 2014
A bebida de baixa caloria tem embalagem verde que a distingue Os consumidores começaram a ver a Coca-Cola Life, dona de uma embalagem verde que a diferencia, nas prateleiras das lojas dos Estados Unidos nesta segunda-feira 25, afirmou a Coca-Cola. A versão de cola com calorias reduzidas, adoçada

Usiminas lucra no segundo semestre apesar da crise

julho 23, 2014
O esforço da política de redução de custos e a busca por maior eficiência operacional adotada pela Usiminas, maior grupo produtor de aços planos no Brasil , destinados, principalmente, às indústrias automotiva, de eletroeletrônicos e óleo e gás, esbarrou na retração da produção

O que VOCÊ quer SER quando CRESCER?

junho 19, 2014
Quando somos pequenos somos sonhadores, desbravadores e conquistadores, porém quando vamos crescendo esquecemos disso, e como consequência vamos nos acomodando com o que o mundo nos impõe. Veja neste vídeo e reflita sobre os sonhos que você deixou para trás. E não deixe de se responder: O
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.